sábado, 23 de maio de 2009

Panos de Prato com crochê





5 comentários:

Sónia disse...

Olá!
Obrigada por ser minha seguidora.
Espero que goste de tudo que tenho no blog e que as revistas façam jeito.
Os seus trabalhos são maravilhosos!
Parabéns!
Continue!
Beijos Sónia

Sônia Reis disse...

Oi amiga te encontrei no blog da Nazarte e gostei muito do seu cantinho seus trabalhos são maravilhosos,eu acho lindo pintura com crochê.vou te seguir e te convido avim no meu um abç.

Sandra Valadão disse...

Ola minha querida!

Agradeço sua visita, e seu comentário...muito obrigada pelo carinho..
Volte sempre será um prazer recebe-lá no meu catinho...

Bjus

ww cantinho da zeca disse...

todos os trabalhos sao muito bonitos beijo zeca

Sherline disse...

Que pinturas maravilhosas, você é super talentosa. Parabéns... Espero ser como você quando crescer, rsrsrs! Bjão. Passa lá pra me conhecer melhor: http://estilodevidamulher.blogspot.com/